As minhas moças tecnológicas.

5.3.14

A minha avó e a minha madrinha (que já é uma pessoa idosa) andam umas ases com as tecnologias. Cada um domina a sua, a minha avó é computadores e a minha madrinhas telemóveis. Divirto-me tanto com elas. A minha avó ainda não descobriu a Internet ai é que vai ser giro!! Mas já lá anda toda contente a ver fotografias, digitaliza-las, usar o word... A minha madrinha é a mestra das sms's e está sempre a tentar ver qual é a próxima funcionalidade do telemóvel. As vezes recebo sms e fotos dos sítios por onde ela. 
Gosto tanto de ver as minhas meninas todas tecnológicas.

You Might Also Like

5 comentários

  1. ahahah quem me dera que as minhas avós percebessem alguma coisa de tecnologias. Mas não, nadinha de nada. Uma ainda lê sms's o que não é nada mal e de vez em quando lá me manda uma sms com um ponto final ou uma vírgula porque não bloqueia o telemóvel. A outra pronto, nem vale a pena. Só sabe carregar no botão verde para atender e para desligar espera que a pessoa do outro lado o faça porque não sabe. :p

    ResponderEliminar
  2. Que giro... E só lhes faz bem. Mantêm-nas ocupadas e despertas para descobrir.

    ResponderEliminar
  3. Qualquer dia fazem perfis no facebook e depois ninguém as pára!

    ResponderEliminar
  4. Ahaha que giro xD Eu parto-me a rir só de ver os meus pais a "usar" os tlm´s e pc´s e eles andam na casa dos 40/50 anos xD

    ResponderEliminar