As imagens que por aqui já passaram...

16.3.14

Eu detesto repetir imagens no blog, sei todas aquelas que já escolhi quer neste quer no outro blog. Nunca as repito (salvo raras excepções) e até mesmo dum blog para o outro não gosto de repetir! Quando as publico no tumblr tambem é rarissimo repeti-las... nunca mes esqueço.
Lembrei-me deste post por causa da imagem porque rebloguei esta imagem e senti que não me pertencia, que era a fly... ahaha realmente nunca faço post com fotos que outras meninas usam sem ser porque é sobre elas. 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Também não repito. Costumo lembrar-me das imagens que já usei :P

    ResponderEliminar
  2. Também sou assim! as únicas iguais são as das rubricas!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou tal e qual, também não repito fotos no blogue e não uso as que outros bloggers usam como perfil. Só se me passar mesmo ao lado e não der conta. No entanto aqui à dias estava a olhar para uma imagem, que queria usar, e tinha a sensação que já a tinha usado antes no blogue mas não tinha a certeza. Acho que estou a chegar a um ponto em que já não sei se usei ou não.
    E, claro, este post chamou a minha atenção por causa da foto ahah

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto de repetir. E também quando vejo nalgum sítio uma foto de perfil de alguma blogger eu lembro-me dela.
    r: Obrigada :D

    ResponderEliminar
  5. eu esqueço me bastante das imagens que uso

    ResponderEliminar
  6. Por momentos, quando vi a imagem, pensei mesmo que o post ia ser sobre a fly x)

    ResponderEliminar
  7. Sou igual ahah. Quer dizer eu esqueço-me das imagens que já rebloguei no tumblr mas raramente me esqueço das que pus o blog e não as repito.

    ResponderEliminar
  8. Também odeio repetir imagens no blogue! Por isso sempre que uso uma imagem apago-o logo!

    ResponderEliminar
  9. Também sou assim. E não gosto nada quando publico alguma coisa e depois vou ver e já há blogues que puseram aquela imagem

    ResponderEliminar
  10. Também não gosto de repetir e assim como acontece contigo também acho que as imagens que outras bloggers usam são delas. Então não uso :)

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou assim. Às vezes quando não tenho a certeza se já usei a imagem no blogue, vejo quase todos os posts para ter a certeza que não utilizei a imagem.

    ResponderEliminar