Amigos.

9.3.14

Um grande amigo meu passou uma fase menos boa na faculdade, obviamente que tive que ir lá dar-lhe na cabeça por se estar a afastar dos objectivos que eu sei que ele tem. Ando super contente com ele porque finalmente recuperou o entusiasmo,  esforçou-se e esta a obter resultados. Eu sei o que é perder o foco, duvidar de nós e é sempre bom ter alguém ali ao nosso lado que não nos deixa ir abaixo e que fica ali a torcer por nós. 
Esforço-me sempre por dar aqueles que gosto aquilo que eu também gosto de receber.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Tu és mesmo uma pessoa fantástica :3
    R: Darei mais importância aos seguidores, do que haters.. Mas obrigada por estares sempre cá :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, que bom que ele já se sente melhor e tudo se endireitou! És uma boa amiga :)

    ResponderEliminar
  3. E fizeste tu muito bem =) Foste uma boa amiga!

    ResponderEliminar
  4. Na altura em que fui para Londres eu andava mesmo desanimada xD.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar