A mania da superioridade.

2.3.14



Não entendo o que leva uma pessoa a achar-se melhor que os outros e fazer questão em que os outros sintam que valem menos. Acho que nunca vou entender o porque de estas coisas acontecerem e de realmente haver pessoas que façam vénias e outra e lhe aumentem esta ilusão até fazerem acreditar ou outros que é real. Então quando está associado ao dinheiro até me passo. O dinheiro só corrompe o sistema porque nos o deixamos porque não paramos de acreditar no seu poder. Existe claro a diferença da sobrevivência mas nem é por isso, é por ganância.

 Tumblr 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muitas vezes, os que se querem mostrar superiores, são aqueles que acabam no fundo do poço e que não fazem nada de jeito...

    ResponderEliminar
  2. Concordo completamente contigo!
    R: Ora disseste tudo! Estou ansiosa para ver a tua entrevista :p

    ResponderEliminar
  3. Não suporto pessoas que acham que são melhores que outras. O meu pai tem um trabalho que, ao lidar com pessoas com mais dinheiro, por vezes é obrigado a "dar graxa", por assim dizer, a essas pessoas, para lucro próprio. Eu acho que não conseguia fazer o mesmo, ia perder logo as estribeiras e mandar toda a gente para um sítio muito feio xD Não consigo mesmo, não consigo rebaixar-me perante alguém.

    ResponderEliminar
  4. Já perdi muito por não dar graxa, inclusive nas minhas notas na faculdade, mas não consigo, é algo que os meus princípios não me deixam fazer. Se a minha vida era mais fácil assim, era, mas não era a mesma coisa. ;-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho algumas pessoas assim na minha turma,nem lhes dirijo a palavra,metem nojo.

    ResponderEliminar
  6. Também acho que nunca vou perceber essas pessoas! São ridiculas simplesmente!

    ResponderEliminar