A importância da confiança

8.3.14

Não há nada mais importante do que a confiança qualquer relação seja ela de que nível não é nada sem a confiança. É essa confiança que nos permite aproveitar as coisas sem estar sempre de pé atrás.
Não abdico dela, é sagrada. Acho que nada faz sentido a partir do momento que esta se quebra.
Não perdoo tudo assim só porque sim, preciso de provas e só mesmo se achar que a pessoa vale a pena.
Deixei muitas amizades ir pelo cano abaixo por causa disto mesmo, porque as pessoas não fizeram esforço nenhum logo não mereceram uma segunda oportunidade. Gosto de me rodear de pessoas, mesmo que poucas, que sei que independentemente de tudo estarão lá sempre para mim e eu para elas, sempre!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Concordo plenamente com todas as palavras que aqui disseste!!!

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não poderia concordar mais contigo. Em qualquer que seja a relação, a confiança é indispensável!

    ResponderEliminar
  3. Sempre pensei que amavas mesmo o teu curso :o Não era o que querias?

    ResponderEliminar
  4. É mesmo. Eu já perdi a confiança no meu namorado mas ele conseguiu recuperá-la e se não tivesse sido assim hoje provavelmente não estávamos juntos.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar