Vergonha na cara:

11.2.14

Se eu proventura tivesse um ataque de falta de inteligencia medonho, daqueles fortes que dão as criaturas que se inscrevem no secret story, e me inscrevesse num programa desses. E tivesse a voz que tenho, que coitadinha não para muito mais do que cantar afincadamente o atirei o pau ao gato... por mais que eu goste do dinheiro e o dinheiro de mim. Jamais iria fazer uma cançãozita ranhosa como estão as que aparecer, como ervas daninhas, destes ditos novos cantores.
Oh eu só vos digo uma coisa eu tenho vergonha na cara... a sério que é assim que querem ler lembrados? a Zurrar no youtube? 
Quem disse que má publicidade não importa se é má ou não, não deixa de ser publicidade até se arrependia te ter dito esta frase .



You Might Also Like

10 comentários

  1. Olha concordo contigo... estão a fazer a maior figura de otários e a sério que me irritam!!

    ResponderEliminar
  2. Bem dito!
    R: Os meus cantores preferidos também têm voz rouca eheh

    ResponderEliminar
  3. Há gente que não tem noção do ridículo, só pode!

    ResponderEliminar
  4. R: Uma das coisas que mais gosto na série são exactamente as frases. Há taaaaaaantas que fazem sentido que só por isso a série já vale a pena (apesar de não ser só isso, para mim) x) Mas no teu caso é mesmo irónico! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que mais ridículo que eles, são quem os financia ao ponto de lançarem um cd e até gravarem videoclips!

    ResponderEliminar
  6. Se existe coisa que eu gostaria de ter feito era ter entrado nessa casa. Só por gozo mas, agora e pensando melhor ainda bem que nunca enviei a minha candidatura! Se algum dia me tornar famosa ao menos que seja algo que dure e por ser uma pessoa importante na indústria do Turismo :)

    ResponderEliminar
  7. o pior não é a figura de otários que fazem... o pior é que as letras das músicas serão os valores que a juventude vai ter daqui a uns anos.

    ResponderEliminar
  8. Essas pessoas são ridículas mas pior mesmo é quem gosta de as ver/ouvir...

    ResponderEliminar
  9. Ahahaha, eu era para ,e ter inscrito da ss2 xD

    ResponderEliminar
  10. Quando a Fanny lançou o videoclip achei medonho, agora os mais recentes ainda conseguem ser piores... coisa que eu achava impossível. Cada um com a sua panca!

    ResponderEliminar