Sou um desastre...

8.2.14

Não sou uma pessoa muito dada a maquilhagens, especialmente a bases e correctores...
Não me sinto bem de base posso usar um dia ou outro em que tenho olheiras de meter medo ao susto. Sim naqueles dias que amigos rapazes me dizem: "devias ter posto base estás péssima" e eu já tinha 3 camadas de base em cima. Ai esses dias, como eu adoro época de exames!!
As vezes vejo as fotos do ritual de maquilhagem, de todos os produtos para uniformizarem a pele que põem diariamente, de muitas meninas. E quando penso no meu ritual: Lavar a cara com agua e aquela espuminha e sair de casa penso que devo ser uma desnaturada com a minha pele e que devo ser a única a andar sem maquilhagem feita zombie com as olheiras a vista. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu também não sou muito de maquilhagens, mas qualquer rapariga fica sempre bem pintada!

    ResponderEliminar
  2. Eu ultimamente tenho usado base todos os dias...

    ResponderEliminar
  3. Não, eu junto-me ao clube, sou ainda pior do que tu!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. r: Obrigada querida. Acho que é a primeira vez que nos cruzamos!

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de maquilhagem mas a maior parte dos dias a preguiça leva a melhor! :)

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto mas a minha rotina é muito básica :)

    ResponderEliminar