Quem gostava de conhecer...

14.2.14

Se há coisa que me fascina na blogo é a quantidade de gente diferente com quem nos somos capazes de cruzar num dia, cada uma com uma personalidade única e uma historia interessante. 
Sai do Câmara a achar que tinha conhecido toda a gente que realmente importava ou se cruzaram mais com aquele blog. Espero que o Ela entre Eles me acompanhe por muitos anos e que tenha o mesmo previlégio.
De todas as meninas que por aqui passaram já talvez a Carolina. , Aricia e a Fly fossem as que mais me deixaram com o gosto de algum dias as conhecer. :D

You Might Also Like

10 comentários

  1. é blogosfera é sem dúvida um mundo diferente, não vale a pena.

    ResponderEliminar
  2. ohpah..eu também quero entrar na listaaaa xD

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ser muito recente por aqui, já existem algumas bloggers que gostava de conhecer :)

    ResponderEliminar
  4. Se essa Carolina for eu, temos a mesma vontade :b

    ResponderEliminar
  5. Também gostava de conhecer essas bloggers :)

    ResponderEliminar
  6. Realmente a blogosfera é um mundo fascinante :)))

    ResponderEliminar
  7. Também és uma das pessoas da blogosfera que eu mais gostava de conhecer! E não digo isto por me teres mencionado, é porque é mesmo verdade :)

    ResponderEliminar
  8. Também gostava de conhecer algumas bloggers pessoalmente!

    ResponderEliminar
  9. A blogosfera é um sítio óptimo para este tipo de coisas!
    É algo de fantástico!

    ResponderEliminar