Pude-me dar ao luxo, mas acabou...

27.2.14

Esta semana pude dar-me ao luxo de chegar a casa e não fazer nada porque não queria. Os primeiros trabalhos estão a chegar e parece-me que esse luxo chegou ao fim, agora é aproveitar para meter mãos à obra e não deixar nenhuma cadeira para trás. Este semestre cheira-me que vou ter um enorme desafio, a treta duma física. Não sei se já disse aqui mas sou um desastre nessas cadeiras. Espero que nesta seja diferente e que passe. Eu só peço que passe.

 Tumblr 

You Might Also Like

8 comentários

  1. r: Não, porque já recebeu quando tirou a outra licenciatura.

    ResponderEliminar
  2. Fizeste bem em aproveitar a semana. Boa sorte a partir de agora!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte, espero que tudo te corra bem! :)

    ResponderEliminar
  4. DDDDDDDDDD: Amei o teu tumblr! *chorando*

    Espero que tudo corra bem! Boa sorte e bom estudo ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não comecei a estudar mas a partir deste fim de semana vai ter que ser!

    ResponderEliminar