Passeios a dois.

4.2.14

Gosto que aproveitemos todos os bocadinhos que em que estamos mais aliviado desta pressão da faculdade para darmos um passeio a dois e aproveitar para namorar.
Digam o que disserem namorar com alguém na faculdade não é um mar de rosas... tem todas as vantagens obvias, é certo, mas tem o factor rotina. Ora vocês passam 8 horas sentadas ao lado de outra pessoa, estudam com a outra pessoa, fazem trabalhos com a outra pessoa. Há alturas de especial tensão afinal todos nos saturamos e quem está ali ao lado é que paga. 
Eu falo por mim naquelas semanas que estamos sem respirar eu e ele temos completamente objectivos diferentes. Ele mal me liga porque quer despachar aquilo e eu preciso de paciência e carinho para ganhar forças.
Definitivamente precisamos de semanas destas, em que somos só nos.  E assim somos felizes.

You Might Also Like

8 comentários

  1. deve ser complicado mas depois compensa :)

    ResponderEliminar
  2. Como te compreendo. O meu fica insuportável durante os exames. Parece que desliga do mundo...

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que tens razão! Aproveitem ;)

    ResponderEliminar
  4. É verdade que a rotina pode saturar uma relação... Aproveitem bem este tempinho livre =)

    ResponderEliminar
  5. Eu e o meu namorado somos o contrário então :) Eu ando sempre a mil e prefiro me concentrar a 100% nos estudos para despachar o mais rápido possível, enquanto ele anda sempre a gritar por atenção. Infelizmente desde que namoro com ele nunca teve férias nesta altura. Ano passado eram recursos, este ano são projectos para entregar. Mas enfim, sabe sempre bem um passeio só nós os dois :)

    ResponderEliminar
  6. Nunca tive a experiência de namorar com nennhum colega de curso, mas já me questionei precisamente sobre isso que dizes. Acho que comigo se passaria exactamente a mesma coisa, e logo eu, que fervo em tão boa água na altura dos exames e entregas de projectos!

    ResponderEliminar