Os benditos/malditos anonimos...

12.2.14

Já muito para aqui se falou do tema, e já muita confusão dera agora, antes e ainda muita vão criar.
Eu entendo o porque do anonimato afinal toda a gente sabe quem eu sou mas ninguém sabe quem sou. sabem a minha vida, o que acho, o que sinto por vocês mas se cruzarem comigo na rua nem sonham que sou eu. Uma maravilha, portanto. É uma barreira entre dois mundos, mais para prevenir o lado de lá de vir para cá porque o contrario não tenho muitos problemas.
Eu não sei porque é que os anonimos ainda não reparam que existe uma ferramente que posibilita por o nome. Nem precisa de ser o vosso. Sei lá: Zédascouves31 ou Maria Adosinda ou qualquer outra panca. 
Era deveras mais simples quer para nos que vos destingiamos quer para voces porque passava a ter uma melhor interação connosco. 
Porque passava a haver a  Maria Adosinda  que não tinha blog mas que era mesmo fixe mas que não gostava assim tanto do blog da z. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nem mais! Eu já desativei a opção dos anónimos conseguirem comentar por causa de todas as maldades (e barbaridades!) que dizem. Mas essa opção do nome continua ativa!

    ResponderEliminar
  2. R: Acredito que surjam novas paixões, mas não me parece que a minha paixão por moda, por exemplo, vá desaparecer :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente, torna-se mesmo complicado gerir todos os anónimos que entram em contacto conosco

    ResponderEliminar