Orgulho

21.2.14
Nada me irrita mais que o orgulho, não faz sentido. Compreendo, porque até eu mesma sou assim, que é difícil assumir que estamos errados e que muitas vezes não damos o braço a torcer. Mas tantas e tantas vezes vi pessoas de quem gostava tomar atitudes parvas porque simplesmente um desculpa ou um obrigada é demasiado difícil de dizer. E não deve ser difícil. São palavras maravilhosas e que todos gostamos de ouvir e que temos também de o dizer porque os outros o merecem. Temos que lutar pelas coisas que amamos e abdicar destas palavras é abdicar delas. 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Pessoas que não são orgulhosas sobem sempre assim 10000 pontos na minha consideração. Eu sou um pouco mas para as pessoas realmente importantes não.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou orgulhosa mas não no ponto negativo.

    ResponderEliminar
  3. Para algumas pessoas é muito difícil esquecer o orgulho e dar o braço a torcer :)

    ResponderEliminar