Oficialmente de férias!!

1.2.14

Parece mentira mas estou oficialmente de férias.
Tempo para não fazer nada, tempo para adiantar trabalho para o semestre que vem, tempo para preparar horário. E prevê-se um horário de bosta.
Sim porque na minha faculdade somos nos que decidimos o nosso horário, dentro dos disponíveis para cada cadeira. Mas quando as próprias hipóteses já são más o resultado final só pode sair mau.
Mas pronto o que interessa é que nos próximos tempos volto a ter tempo para o blog, coisa que durante o semestre passado foi impossível.

You Might Also Like

11 comentários

  1. aproveita para descansar.. que eu estas férias também tenho de preparar as coisas para o próximo, como é todo estágio tenho de ter tudo bem preparado para fazer boa figura

    ResponderEliminar
  2. Por aqui também já estamos de férias. Bom descanso :)

    ResponderEliminar
  3. r: Eu acho que sou elegante, bonita mas bom, há uns tempos atrás não achava isso :p

    ResponderEliminar
  4. eu também pensava que ia ter um mau horário mas até saiu mais ou menos :)

    ResponderEliminar
  5. isso é mesmo chato :/ eu também prefiro ter aulas de manhã. este semestre as que tenho de tarde acabam no máximo às 17h.

    ResponderEliminar
  6. Goza-as bem e boa sorte com esse horário! :)

    ResponderEliminar
  7. Boas férias! Quanto tempo é que tens?

    ResponderEliminar