Obrigada aos meus pais!

11.2.14

Obrigada Mãe e Pai pelo espirito critico que sempre me obrigaram a ter face as coisas que aconteciam, obrigada por me terem ensinado a distingir o certo do errado, obrigada por me terem ensinado a dizer não, a ter uma opinião e a ir as ultimas consequências por ela, por me mostrarem o que uma influência é.  
E obrigada vida por me ensinares a ter as costas largas e a cagar para quem não me quer bem. 

Por sempre me disseram: 
Nos não queremos que tu nunca erres, porque precisas de errar. Apenas queremos que erres por iniciativa tua e não por a de outra pessoa

You Might Also Like

2 comentários

  1. ''Estou a morrer'' porque estou a adorar a música.

    ResponderEliminar
  2. E é assim que se deve ser e se deve ensinar aos nossos filhos mais tarde :)

    ResponderEliminar