Objectivos

3.2.14

Meti como objectivo do semestre subir a minha média no mínimo num valor. Tenho pena porque tenho a certeza que não o consegui mas não fiquei muito longe. Deste semestre posso reter um cansaço imenso, foi o semestre mais duro que tive, o semestre que tive melhores notas em que me superei a mim mesma, pois quase todas as notas fora iguais ou melhor do que esperava delas. Só prova que tenho capacidades, que me estou a safar bastante bem e que o trabalho compensa. 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acho que mesmo que não tenhas conseguido subir a média, o facto de teres ultrapassado um semestre difícil com boas notas já é uma excelente provação :) Bom trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti :)
    Parabéns ^^
    Ainda bem que o teu esforço está a ser recompensado!

    ResponderEliminar
  3. Com este semestre passei de 11.66 para 12.45 e ainda me falta saber a nota de uma cadeira. Estou, neste momento, com média de 14 no 1º semestre deste meu último ano! Ainda falta fazer melhorias a duas cadeiras do ano passado. Tudo para conseguir acabar o curso com média de 13 :)

    ResponderEliminar
  4. O esforço e a persistência acabam sempre por compensar. Muitos parabéns :)

    ResponderEliminar
  5. A média do meu curso anda à volta do 12, fraquinha.

    ResponderEliminar
  6. É sempre bom quando nos superamos a nós próprios.^^ *

    ResponderEliminar
  7. Eu também tinha como objectivo tirar um valor a mais e consegui, podiam ser 2 valores a mais, uma nota "não deixou"....

    ResponderEliminar
  8. Quando nos esforçamos os resultados aparecem, mais tarde ou mais cedo! :)

    ResponderEliminar
  9. A minha média é fraquinha que só ela! Infelizmente -_- Custa-me e dá-me tanto trabalho para passar a tudo e quando olhava para a minha média não passava dos 11,2... este semestre consegui puxá-la para 11,8 e tenho como objectivo máximo subi-la para os 13 neste proximo semestre, onde tenho cadeiras de 7,5 créditos :) vamos ver

    ResponderEliminar