O stress dos ultimos dias...

26.2.14

Nem sei bem o que dizer dos ultimos dias foi tudo demasiado a correr. Foram dias particularmente dificeis mas ando a tentar mexer-me para que se tornem mais simples. Estou a torcer para que tudo corra bem.
Quanto à faculdade parece que foi agora que tudo me caiu em cima e tenho de dar vazia as coisas senão vou ter sérios problemas. Já descobrir quais as cadeiras que mais vale esquecer as aulas e que mais vale sozinha (e não são poucas), já tenho toneladas de matéria para por em dia. Ah férias voltem! E esta  mediocridade de férias de Carnaval não vão sair nada como quero. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu nem sei quando tenho as minhas mini-férias de carnaval xD

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que vai dar a volta por cima. Faz um horário de distribuição do estudo e de outras actividades. Talvez ajude e não te deixe tão exausta!

    ResponderEliminar
  3. Pequena, vai tudo correr bem!
    R: Ora disseste tudo :)

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que consigas descansar um pouco nestas férias :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não vou ter férias de carnaval e tive dois dias de férias. Ando exausta, mas enfim. Temos de procurar a melhor forma de sobreviver! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar