O meu espacinho no mundo.

25.2.14

Não sou de ainda ambicionar ter o meu espacinho no mundo, a minha casa. Neste momento sou feliz em casa dos meus pais e acho se sair é apenas porque quero ir viver com ele. Já falamos varias vezes sobre o assunto, não que seja algo que vá acontecer em breve mas para discutir a forma de ver as coisas. Ele tem muito mais o sonho de sair de casa que eu. Ele também actualmente não está na casa dele portanto é normal ter vontade de ter um sitio em que mande ele. Não me importava nadinha de passar a acordar todos os dias com ele ao meu lado. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ao contrário de ti, é algo que comecei a ambicionar de há uns tempos para cá. Isto porque estudo fora de casa e estou habituada a ter o meu espaço, e, por isso, sempre que regresso a casa para umas férias, fico logo com saudades do meu espaço e fico cansada dos dramas da minha mãe e irmã, para além de agora não estar habituada à rotina delas xD

    ResponderEliminar
  2. eu sou o contrário de ti, gostava de ter a minha casinha (:

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como o teu namorado: tenho vontade de sair de casa dos pais.

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de viver em casa dos pais, mas quando chegar a altura também hei-de sair :)

    ResponderEliminar