Não pode, não tem...

7.2.14


Conheço alguns casos de familias que tem animais de estimação como quem tem um alarme vivo. Não lhes ligam nenhuma nem lhes dão as condições de higiene básicas.
Aqueles cães não saiem dum pequeno pátio, não lhes limpam os cocós e os chichis mais do que uma vez por semana, não correm... Até mete aflição ver a infelicidades dos bichos
Já tive tanta vez para ligar para algum lado para tirar aqueles bichinhos dali mas acabo sempre por desistir por não me querer meter e muito menos arranjar sarilhos para o meu lado, a conselho dos meus pais.
Para mim é simples quem não tem condições para ter um cão, não tem simples. Quer seja de tempo, de espaço ou condições economicas. Eu tenho falta de tempo logo nunca sujeitaria um animal a isso. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Infelizmente, vê-se muitos casos assim...eu tenho um cão, de grande porte, mas tenho todas as condições para o ter, tenho um jardim grande onde ele se farta de correr e brincar e ainda o levo à rua a passear! E também tenho um gato, mas esse só quer estar é dentro de casa no mimo!

    ResponderEliminar
  2. Ora nem mais. Infelizmente, muitas pessoas não têm noção disso e continuam a ter animais porque é bonito, porque eles são fofinhos. Agora tratar deles é outra história.

    ResponderEliminar