Gostar do meu corpo

10.2.14

Sou sou do tipo de rapariga que desde que nasceu sabe que é linda, não nada disso, tive de o aprender.
Especialmente a aprender que ninguem é perfeito, que apenas é preciso saber aquilo que temos e melhor e aproveita-lo para nos sentirmos bem connosco próprias.
Desde que comecei esta minha demanda por recuperar o meu amado bumbum parece que me sinto melhor, mais confiante de novo... não que haja resultados físicos mas psicológicos já os noto.
Ter tempo para nos faz milagres. É preciso aprender a valorizar-nos porque só assim vamos dar o que temos de melhor. 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu adoro o meu rabo mas é das poucas coisas que gosto em mim, admito...

    ResponderEliminar
  2. R: Gosto de algumas características mas, no geral, não me considero bonita na maior parte dos dias (e ainda pior agora...)
    Foste super querida no teu comentário! E relativamente a ti, acho muito bem que penses assim :)

    ResponderEliminar
  3. Sempre consegui ter essa auto-satisfação psicológica através do desporto, porque nunca o deixei de fazer! É essa a vantagem :D

    ResponderEliminar
  4. É verdade, se não gostarmos de nós quem gostará ? :) *

    ResponderEliminar
  5. Temos de gostar de nós, acima de tudo!

    ResponderEliminar