Gossip Girl | O que a casa acha...

19.2.14
As minhas ultimas semanas de puro tédio resultaram em ver quase duas temporadas do gossip girl, depois duma conversa com a Carolina.. Eu sempre disse que não ia ver esta sério e que não fazia o meu tipo.
Não me enganei a série não faz nada o meu tipo mas as personagens são apaixonantes. Tem imensa palha. Não consigo ver um episódio sem passar em frente de certas partes porque são chatas e demasiado girly stuff. O que me fez continuar? O Chuck!!


O gajo tem tanto de execrável como de fantástico e a personagem está tão bem criada mas tão bem criada e consequentemente a Blair! São uma delicia de  ver. 

Outra coisa que me fez realmente começar a ver foi a Taylor Monsen porque gosto imenso dos The Pretty Reckless e sempre ouvi coisas da personagem e decidi confirmar. 

Estava num dos primeiro episódios da primeira temporada e descobrir que a frase que mais gosto e que tantas vezes repeti e tantas vezes me aconselhou, que tenho em letras gigantes no meu quarto pertence a esta série. Fiquei deveras chocada mas pronto, a série é boa em frases lapidares é certo.  

Agora depois de já ter sido revelado quem é a gossip girl e eu ao começar agora só posso notar em erros craços nas primeiras temporadas. Quase de certeza que começaram sem saber quem devia ser e desenrascaram mas esqueceram-se do inicio.

P.S. o Chuck tem imensa piada mas tem um nariz horrivel, cada vez que o vejo penso sempre que de tanta bebedeira aquele nariz resulta é duma porta lhe ter aterrado no nariz. xD

You Might Also Like

9 comentários

  1. ahah eu quando comecei a ver ainda não se sabia quem era a gossip girl por isso ainda não andava à coca de erros..
    Mas essas duas personagens são mesmo.. wow

    ResponderEliminar
  2. Adorei o teu blog :b estou a seguir-te (:
    Uma curiosidade, és a única rapariga no teu curso ou há mais alguma? (:

    ResponderEliminar
  3. Também comecei a ver por causa da Taylor e comecei a adorar o Chuck logo no inicio. Acho-o mesmo irresistível e adoro o nariz ahah xD

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca vi Gossip Girl mas tenho bastante curiosidade principalmente por causa do Chuck! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu vi a série completa mas a determinada altura só seguia por causa do Chuck. A personagem dele está bem construída, adoro-o :)

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda não acabei de ver esta série mas sem dúvida que a principal razão é pra ver o Chuck e a Blair juntos! Ma confesso que o Nate é mais o meu tipo ahaha

    ResponderEliminar
  7. Eles fazem papel de ter menos de 18 anos e a mente deles é tão astuta p/ planos elaborados...

    ResponderEliminar