Ganhar currículo.

3.2.14

Ando super entusiasmada com o novo desafio do moço, tem um projecto bastante ambicioso em mãos e com o qual vai ganhar boa informação para o currículo. Gosto de o ver a ter sucesso. Gosto de o ver entusiasmado. Vai ser o primeiro desafio dele nesta área  e espero sinceramente que arrase e que em maio tenha um bom produto para apresentar e que muitas de vos possam beneficiar do contributo dele.
Até lá esperam-se sacrifícios porque tudo o que é bem feito requer tempo e em primeiro lugar está a faculdade os compromissos pessoais dele. Ele prometeu-me que ia ter tempo para tudo mas claro há que estar preparada para ser trocada por uns dias por um computador.
Pode ser que eu brevemente possa abraçar um desafio meu também.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Espero que tudo corra bem :)
    Boa sorte para ele :D

    ResponderEliminar
  2. R.: Alguns professores abrem as turmas na net, outros temos que nos inscrever nas aulas e outros entregam as folhas na secretaria para irmos lá inscrever. Quanto a férias, se formos a recursos e tivermos a "sorte" de ter o último exame na sexta-feira temos apenas o fim-de-semana como férias... eu tive o último na quarta e resolvi faltar mais dois dias para ter quase uma semaninha em casa mas mesmo assimm quase não dá para descansar.

    ResponderEliminar
  3. Quando o meu namorado me disse que se queria candidatar a um doutoramento eu pensei logo que também ia ser trocada por isso. Mas vale a pena vê-los ser bem sucedidos, não é? É um orgulho! Espero que lhe corra tudo bem, boa sorte!

    R: Ela é uma daquelas personagens que vai maquilhada para a praia e não vai à água, fica horas a torrar ao sol portanto eu não fiquei muito admirada quando ela admitiu aquilo!

    ResponderEliminar