Exigente.

2.2.14

Sou uma pessoa bastante exigente tanto comigo como com os outros. Nem chega a ser defeito nem chega a ser qualidade, anda ali no meio a pender conforme as situações.
Quando penso em sair de casa e ter um espacinho meu e imagino o que quero não me imagino a abdicar das minhas exigências por espaço. Porque não é espaço que faz um lar pelo menos para os meus ideias. 
Importa-me a localização, vistas, acabamentos... Não gosto nada daquelas casas demasiado antigas, sem sentido... mesmo que sejam maiores. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Também não gosto nada daquelas casas que parecem museus...

    ResponderEliminar
  2. Também sou muito assim e acho que até certo ponto isso é muito bom!!
    R: Pensa que para a próxima vais pensar duas vezes e vais dar ainda mais valor! Esse sentimento é normal querida.

    ResponderEliminar
  3. R: não devo ter visto esse post. E quanto à maneira de escrever não sou lá muito boa nisso.
    É verdade, desapareceste a algum tempo e como nunca soube mais nada pensei que tinhas ido embora de vez, mas heis que te encontro. Assim como a Caty que depois passou a Smile, que também conhecias, nunca soube mais nada dela

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me contigo nessa aspecto :)

    ResponderEliminar