Eu nas redes sociais

16.2.14



Eu sou adepta de redes sociais e tenho conta em tudo o que existe basicamente mas metade delas não gostei e a outra metade está dividida entre mim e o blog.

Todas as contas associadas a mim vão cada vez mais desaparecendo, actualmente só tenho o Facebook e o skype. Este ultimo que uso freneticamente desde 2008, estudo quase sempre com amigos ou namorado portanto é frequente ver-me em chamadas até 9h (dai não ter conta para o blog porque sinceramente não tenho tempo).

Quanto ao facebook já lá tive a conta do blog mas como uso o face imenso na faculdade achei que mais devia cancelar aquilo porque tenho colegas minhas aqui. E sinceramente tambem já estou farta do meu facebook pessoal só o tenho por contactos de amigos que estão longe, por causa da faculdade e dos grupos onde estou inserida. Sendo os grupos a zona do facebook que costumo frequentar mais... Não coloco fotos no face desde à meses e a que tenho de perfil é mudada de ano a ano (com sorte). Quem vai ao meu facebook não sabe que namoro, e se sabe não sabe com quem, não sabe quem são os meus amigos... não sabe nada. Apenas onde estudo e uma foto o outra mais antiga e claro sabe a minha familia que é de quem tenho mais fotos.

Quanto a outras redes sociais? Tenho o linkin (pessoal), Tumblr e instagram (do blog). Todas as outras tentei mas não gostei nada daquilo.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Acontece-me o mesmo com o Facebook pessoal. Raramente publico algo lá, não ligo mesmo nada! Actualmente só uso porque está conectado ao Facebook do blogue e também para falar no chat com os meus amigos (isso é útil!) :)

    ResponderEliminar
  2. Apenas pessoal só tenho o facebook. De resto é tudo ligado ao blogue: página de facebook, instagram, tumblr e pinterest.
    Ah, também tenho skype para o blogue e pessoal :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou como tu. Quer dizer, associado ao blog não tenho nada, acho que não tenho seguidores suficientes que justifique criar um fb e até agora o blog tem-me chegado bem. Tenho skype (pessoal) que nem uso muito, facebook, apesar de não gostar muito e de não ter lá muita informação sobre mim dá jeito por causa do chat e dos grupos, twitter, que ao principio nem tinha grande piada mas agora tornou-se giro, tumblr e goodreads :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o facebook pessoal e do blog, o linkedin, o tumblr do blog mas já nem lhe acho piada nenhuma e o meu instagram pessoal Xd

    ResponderEliminar
  5. Eu só tenho o facebook para falar com as pessoas! E também sou como tu não mudo a foto de perfil há muito tempo.

    ResponderEliminar