Esperava melhor destas ferias...

10.2.14

Já estou cansada de estar de férias, não levem a mal porque muitos gostavam de poder ter estes dias como eu tenho mas, tem sido um tédio. Não tenho feito nada daquilo que gosto, tenho andado numa roda viva a tentar agradar os outros e parece que não é reconhecido. Preciso da agitação do dia à dia para me sentir util. Ele está longe e os amigos estão em aulas e longe. Porque sempre ti o dom de escolher amigos que não morassem perto de mim e cheguei a faculdade e rodeei-me de deslocados. 
Ele passa a vida ocupado e eu estou cansada de estar à espera de um bocadinho de atenção porque não fiz nada de produtivo durante o dia. Acreditem ao não estas são as ferias que estão a custar mais, sendo as mais curtas.
Do que vais falta vou sentir é do tempo que tenho podido despender com o blog.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Por vezes, não fazer nada também cansa...

    ResponderEliminar
  2. Como eu te compreendo, também já estou um bocadinho saturada das férias! É como tu dizes, preciso de agitação!

    ResponderEliminar