E se ganhasse o euromilhões?

19.2.14

Já me perguntei demasiadas vezes o que faria se eu ganhasse o Euromilhões e fico meia perdida na resposta. Primeiro porque sou uma futura engenheira logo as probabilidades desencorajam qualquer pensamento, segundo é uma anormidade tão grande de dinheiro que nem dá para pensar e terceiro porque quem joga nem sou eu é o meu pai xD Eu pessoalmente só escolhi a chave 2x e dessas duas vezes ganhei 5 e 11 euros portanto não entendo porque não acreditam nas minhas estatísticas que sempre que jogo ganho xD

Mas sei de algumas despesas que gostava de ter.

  • Comprar um carro.
Desde que tirei a carta tem sido dificil conciliar horario com os carros desta casa e sinceramente um rodinhas meu é o meu sonho actual. Não precisa de ser todo de gama, precisa de ser pequenino mesmo à minha medida.
  • Voltar a Italia e conhecer Londres.
Itália é o meu país do coração à anos que ando a dizer que quero lá voltar mas o meu mealheiro para essa causa está deveras pesado com moedas de 1 cêntimo. 
  • Mudar o meu armário.
Já me queixei aqui que o meu armário anda respira roupeiro de menina. Queria coisas mais à mulher, bonitas... sem ter de me preocupar com o preço.
  • Ia mais vezes ter à terrinha do meu moço.
O moço passa as férias longe e ir lá torna-se caro, com o euromilhões até montava uma real barraca à porta dele xD
  • Tirava umas férias com o moço.
Porque a real barraca não me chegava, bem que nos sabia passar umas semaninhas pelo europa. Tenho tanto que lhe quero mostrar.
  • Comprava um pc novo.
Sim que aqui o meu bichano tá um bocadinho calhau... se bem que nos ultimos dias anda um miminho. Tudo a ver se eu me esqueço dos desgostos que meu deu e se não o mando para a sucata.
  • Mandava o carro do meu pai arranjar.
O carro do meu pai é todo jeitoso e agora tá ali com um risco no para choques e nas jantes que fica mesmo feito mas para lá de feio fica caro e há outras prioridades.
  • Mudava a casa da minha avó de cima abaixo.
A minha avó mora numa casa antiga, outrora já foi de topo de gama, mas agora tá velhota... Sim aquela casa acomudou a minha avó com a minha mãe na barriga. 
  • Comprava um carro ao moço.
O moço tal como eu anda a precisar de mobilidade. 

E claro como somos pessoas que frequentemente ajuda secalhar ser um bocadinho mais generosa e aumentar o leque e melhorar a vida dos outros era outra coisa que metia na lista.

e vocês?



You Might Also Like

6 comentários

  1. - Pagava o aparelho
    - Pagava as propinas que ainda me faltam
    - Passava a viver com o meu namorado
    - Mudava o meu roupeiro
    - Comprava carro
    - Parava de meio a um ano para conhecer o Mundo
    - Fazia umas obras aqui em casa dos meus pais. Umas obras que a minha mãe quer muito e bom, decorava também!
    - Se, e na feliz hipótese de os meus vizinhos terem a feliz de ideia de quererem mudar de casa e a por a casa de baixo à venda, então eu comprava-a e fazia obras também! É um sonho meu, ficar com a casa de baixo. Era um sonhos dos meus pais quererem ter comprado as duas casas e o empreiteiro não pôs a casa de baixo à venda durante 3 anos à espera que os meus pais se decidissem mas pronto, lá viram que não podiam e não a compraram.

    ResponderEliminar
  2. Primeiro, repartia com os meus pais, para que eles não precisassem mais de trabalhar como uns condenados e poderem desfrutar de uma vida confortável sem preocupações! Depois, investia nos meus projectos presentes. E o resto ia gastando em viagens e coisas que fosse precisando!

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei daquilo que tu pretendes fazer se ganhares! Eu como nunca jogo nem penso nisso mas sempre disse que se algum dia ganhasse um prémio desses comprava um iate e ia dar a volta ao mundo. No entanto da maneira que sou o mais certo era já ter gasto tudo em roupa quando me apercebesse -.-

    ResponderEliminar
  4. Fazia um interail, ia viver para Lisboa em tempo de aulas, pagava a universidade a uns 5 amigos mais a minha irmã. Dava algum aos meus pais. Comprava uma casa só para mim. (:

    ResponderEliminar
  5. r: ahah entendemo-nos muito bem as cinco :p
    vamos?

    ResponderEliminar
  6. Fundaria um asilo /p cães e gatos abandonados!

    ResponderEliminar