Do que vos tras ao meu cantinho...

15.2.14

Ontem tive a ler este blog duma ponta á outra e voltei ao câmara para ler alguns posts.
Como já disseram aqui a minha escrita é bem característica, alias todo o layout dos meus posts.
Sempre uma imagem em grande (o estilo da imagem varia, vai-se adaptando aos meus gostos e ao amadurecimento, no tumblr é que se nota mesmo) e depois um texto tão típico meu.
Mas notei uma diferença do outro para este blog... estou mais comunicativa, falo mais para vocês... posts menos sobre a minha vida mas mais sobre a minha opinião. Não sei se sentem isso... 
Mas uma coisa é minha e duvido que mude, a minha falta de jeito para escrever. Oh virgulas e toda a pontuação é mal posta e não há grande coesão mas que se lixe. Eu não estou aqui para literar estou aqui para falar com vocês. 


You Might Also Like

5 comentários

  1. Deu-me uma vontade imensa de fazer o mesmo que tu e leres todos os teus post's anteriores.
    Se não tiver tempo, amanhã irei fazê-lo!

    ResponderEliminar
  2. Esclarece-me uma dúvida: és a Dii do Câmara Escura?! :o

    ResponderEliminar