Do avião

11.2.14

Não morro de amores por andar de avião quer dizer gosto de estar lá em cima mas aquilo abanar-se tudo faz-me nervos dai estar sempre a dizer que era incapaz do que estar 4 horas dentro dum bichano destes. 
Morro de medo de levantar porque aquilo treme tanto mas tanto que sinto-me zonza e mal disposta, mas por outro lado amo aterra... ver a cidade que vou visitar lá do alto... começar a aproximar, ser capaz de reconhecer as coisas. 
Já aterrei em imensas cidades algumas daquelas europeias altamente reconhecidas mas nenhuma se comparou a aterar em lisboa. A minha cidade é linda. Adoro aterrar especialmente ao fim do dia, gosto imenso da luz a bater, do rio, da ponte, dos monumentos. 
É tudo ali, tudo tão perto à beirinha do aeroporto. Aquelas cidades como berlim (especialmente aquele do lado oeste que é um pardieiro) em que aterras e levantas voo sem ver um bocadinho da cidade irritam-me. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Concordo, aterrar em Lisboa é lindo. Nós temos uma capital fantástica, se Portugal tivesse um nível de vida decente e explorassem mais um bocadinho a cidade em termos de obras de melhoramento e vida cultural Lisboa era absolutamente perfeita para se viver. Quanto ao avião, eu medo não tenho, só se houve muita turbulência ou algo fora do normal, geralmente morro é de aborrecimento.

    Quanto ao teu comentário, exacto, eu li e não achei nada de especial. Tinha umas cenas fortes, mas já li livros piores e há fanfiction bem mais hardcore. O que me faz confusão não é as pessoas quererem ler o livro, é sentirem-se à vontade para aconselharem literatura erótica a pessoas com quem não são íntimas.

    ResponderEliminar
  2. Nunca andei de avião. Mas gostava muito de um dia poder ter essa oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Eu cá acho, porque nem sequer tenho a certeza, que nao gosto de andar de avião. Tenho medo...

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro andar de avião, de aterrar e levantar voo. E também adoro quando o avião está a levantar/aterrar e se vê a cidade, é lindo :)

    ResponderEliminar
  5. Como vivo numa ilha e estudo em Portugal continental, já perdi a conta das vezes que tive que andar de avião para ir de um sítio ao outro. Foram tantas as vezes, que já ando fartinha de aviões xD Andar de avião não me mete impressão nenhuma, simplesmente acho aborrecido, principalmente porque tenho que andar tantas vezes...

    ResponderEliminar