DESAFIO LUCKY 13 | Não Saio de Casa Sem...

15.2.14
 Eu sou exactamente aquele tipo de pessoa que se sai pela porta sem tudo aquilo que é suposto começa a dar em louca porque sente que se esqueceu de algo e não descanso enquanto não descubro o que é!
Há imensas peças que para mim são importantes mas seleccionei algumas que são de todos os dias mesmo:

Os meus brincos acho que nunca ninguem me vê sem brincos... é a primeira coisa que meto assim que acordo e a ultima a tirar. Sinto-me tão não eu sem eles.  Ultimamente tenho usado mais os meus brincos de pérola.

Outra coisa que nunca falta é a carteira... é onde tenho tudo. Sem ela sinto-me totalmente perdida é lá que tenho todos os cartões, os trocos... A minha é toda colorida e é da blanco mas tem mais ou menos o formato desta. Sou doida por carteiras grandes onde posso meter tudo e encher tudo de papeis e perder lá dentro os cartões. 


O meu galaxy s3, o menino dos meus olhos, a minha salvação. É onde tenho os meus amigos todos e nunca me falhar especialmente naquelas alturas em que se está a apanhar um tédio gigante. O que mais gosto dele é a camara, o whatsapp (onde eu e o meu rapaz falamos, visto cada um ter o seu tarifário), e todas aquelas aplicações mais simples ou mais malucas. Não sou pessoa de ter musica no telemovel porque uso sempre o ipod para isso. 

Espero que tenham gostado :D





You Might Also Like

9 comentários

  1. eu adoro brincos de pérolas.. A unica coisa que eu nunca saiu que é mesma que tu é o telemovel

    ResponderEliminar
  2. sou com tu em relação aos brincos mas troco os brincos por argolas :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não saiu de casa sem telemóvel. De resto fica tudo em casa :p carteira, tudo :p

    R: sim, uma data também seria fixe como tatuagem (:
    Tens razão.

    ResponderEliminar
  4. Os brincos dispenso. Mas o telemovel... morro se saio de casa sem ele :S

    ResponderEliminar
  5. O meu telemóvel é super parecido ao teu, adoro-o!

    ResponderEliminar
  6. Eu também não saio de casa sem carteira e telemóvel, mas em vez de brincos tenho sempre um anel que uso desde os 13 anos, também me sinto super mal se não o tiver no dedo.

    ResponderEliminar