Deixar de ver televisão

6.2.14

Estou farta do lixo televisivo nacional. Já não se faz boa televisão luta-se pelo lado inculto e animado do povo português. Faz-se reality shows baseados em coitadinhos, sexo e pancada e até que podiam variar mas, não! Sempre mais do mesmo... Depois há os talentos que sinceramente já começam a enjoar e é criar falsas esperanças porque Portugal não tem mercado para isso. A ficção epah já doi de ver, safa-se o bem vindos a beirais que é o que vejo de televisão porque é algo que todos cá em casa gostamos e sempre dá para rir
Qualquer dia deixo de ver televisão, até lá fico-me pelos beiras e vou esperar para ver o masterchef com o Goucha. Certamente melhor do que com a mosquinha morta da Silvia Alberto. Já disse que não gosto dela?! Epah não tem nada de mal mas irrita-me aquele tom monocórdico e sem personalidade.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu só vejo o noticiário. De resto, vejo sempre outros canais. Já me fartei dos 4 canais nacionais há muito tempo...

    ResponderEliminar
  2. Eu não vejo televisão nacional. Só o telejornal e da rtp1, de preferência.

    ResponderEliminar
  3. Pensava que a minha família era a única que via os Beirais! Não sei, aquilo sempre dá para animar e tal, cá em casa já se tornou um hábito! Mas olha que a nova novela da tvi, O Beijo do Escorpião, também é muito boa!

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente, mas acho que o lixo do momento é a TVI.

    ResponderEliminar
  5. Se tiver de ver alguma coisa em canais nacionais, só as notícias e o Quem Quer Ser Milionário (ah, também vejo o Querido Mudei a Casa, na SIC Mulher).

    ResponderEliminar
  6. r: oh vai na mesma tens lá a companhia do chocolate!

    ResponderEliminar
  7. Também não vou muito com a cara dela. E raramente vejo algo dos 4 canais, é sempre mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  8. concordo é uma triste. ja nem o jornal de noticias escapa pelo menos o da tvi credo

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  9. eu já mal vejo televisão normal.. só series.. de resto mais nada

    ResponderEliminar
  10. Eu já deixei mesmo de ver televisão nacional, vejo o telejornal ao jantar mas mais nada :)

    ResponderEliminar
  11. Não costumo muito ver tv, mas quando vejo é o jornal de noticias, ou então algum jogo que dê!

    ResponderEliminar
  12. Eu já deixei de ver televisão portanto, o que vejo é normalmente o telejornal ou assim qd tamos a jantar ou almoçar

    ResponderEliminar