Das marcas...

6.2.14
Não sou aquele tipo de pessoa que compra x coisa porque está na moda a marca y. Sou muito desprendida disso acho ridiculo aquelas peças que tem a marca em tamanho XXL. Eu não quero andar ai a fazer de outdoor duma marca especialmente porque ainda pago fortunas para lhe fazer publicidade.
Para mim a escolha duma marca passa pelo conforto e qualidade e não tanto pela estética. 
Não gasto fortunas no meu armário mas há certas peças que invisto porque sei que para durarem é preciso qualidade, refiro-me a Sapatos, Relógios, Malas... Quanto ao resto com pouco se faz muito. 
Talvez seja por isso que seja um bocadinho alérgica às grandes marcas e ainda mais as imitações. Vi imensas meninas com Louis Vuitton de imitação e pseudo Chanel coisa que a mim me faz confusão porque é um atestado de pobreza de carteira e de espírito. 

Talvez a minha opinião seja assim tão radical devido ao que vi ao longo dos meus quase 20 anos. De gente que vivia para aparências que não tinha dinheiro para comer mas não trocava o seu BMW por um fiat e que não deixava de usar LV, Gucci, prada para usar roupinha de shopping.
Não sei qual é o drama em ir à pull ou blanco mas ter comida na mesa. Epah devo ser mesmo estranha or gostar de me alimentar condignamente. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu compro algo quando gosto verdadeiramente, sendo de marca ou não. Acho é ridiculo as pessoas comprarem "imitações" só para depois andarem a dizer que tem algo de marca, acho um piadão!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, principalmente na parte das imitações! Até porque qual é a necessidade disso?
    Eu admito que adoro de roupa e gosto de marcas como Channel e LV mas quando não se pode, não se pode :p Agora ficar sem comida é que não!

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! Nem que vá à feira, quero lá saber. Desde que ande vestida e tenha pão na mesa, tranquilo.
    R: Pensa que tens dois campos de ténis dentro de ti, tranquilo xD ahahah

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo.Nao fui habituada a marcas,os meus pais nem sequer vão comigo a grandes centros/lojas comprar roupa,tenho de ser eu a faze-lo com o meu dinheiro.

    ResponderEliminar
  5. Concordo completamente, não me importo de poupar em termos de roupas, acessórios etc. Em comida é que não xD

    ResponderEliminar