Das compras que eu preciso.

26.2.14

Eu não consigo chegar a um shopping e escolher uma catrefada de coisas para levar eu sou daquelas que tem a ideia de "eu preciso de me apaixonar pela roupa". De vez em quando cruzo-me com a peça dos meus sonhos e eu ali sem tempo ou dinheiro mas quando vou propositadamente não acho nada que goste. 
Irrita-me tanto, ultimamente não vejo nada bonito nas lojas... nada que seja eu. Mas verdade seja dita não ponho os pés numa loja à dois meses. Ando com desejos de compras. Será que isso é possível? xD
E ainda não fiz a minha paragem semestral num outlet (Sim porque a vida tá cara e se quero roupinha melhor tem de ser assim. Especialmente malas,  lingerie e sapatos que só gosto de marcas boas)
Hei-lo! O momento fútil do dia.


You Might Also Like

7 comentários

  1. Também preciso de comprar roupas, não sei porquê xD

    ResponderEliminar
  2. sou como tu no que toca a apaixonar-me pela roupa primeiro!

    ResponderEliminar
  3. r: As Termas mais perto de minha casa só abrem em Abril, por isso eu não pode ajudar-te tão cedo quanto poderias estar à espera :\ Mas arrisca!

    ResponderEliminar
  4. sou como tu... sei exactamente o q comprar, aparecem smp cenas lindas na altura errada mas qnd th dinheiro ou gasto naquilo que quero ou ñ gasto..

    ResponderEliminar
  5. Não é nada um momento fútil! Vamos as duas e esse outlet? :D

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho sempre desejos de compras, mas no que toca a escolher roupa sou muito parecida contigo :)

    ResponderEliminar