Da minha inspiração

20.2.14




Eu sou aquele tipo de pessoa que nunca faz o post e o publica no mesmo dia. Ora porque não quero que quem me conheça ligue os pontos quer porque sou uma pessoa que tem rasgos de inspiração, por exemplo, estou semanas sem escrever nada com mais que 2 linhas e semanas como esta que escrevo 50 posts quase vá foram apenas 34. Semanas em que chego ao cúmulo de ser 3 da manhã e ainda estar aqui a contar coisas sem parar mesmo não sendo nada util ou concreto, apenas falar.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu normalmente também vou escrevendo e guardo em rascunho ideias para post´s ou post´s pronto a publicar depois.

    ResponderEliminar
  2. Acontece-me o mesmo. Quer neste blogue quer no anterior não publico as coisas no mesmo dia :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim, num certo ponto! Faço posts mas deixo-os nos rascunhos x)

    ResponderEliminar
  4. Eu publico quase tudo no dia em que escrevo no entanto há dias em que não tenho inspiração nenhuma mesmo... Nessas alturas vou aos rascunhos e publico alguma coisa que tiver por lá para não deixar o blogue ao abandono :)

    ResponderEliminar
  5. Eu escrevo o post e publico :P Aliás, se venho aqui escrever um post, faço-o com o intuito de o publicar logo a seguir. Mas também tenho fases em que apetece publicar tudo e mais alguma coisa xD Aí escrevo a ideia nos rascunhos e depois volto lá num dia em que não saiba o que publicar. Prefiro ir publicando aos poucos, em vez de uns 5 posts de cada vez (embora às vezes me apeteça xD)

    ResponderEliminar