Da minha forretice...

7.2.14

Rio-me quando ele me chama forreta, não sei se forreta é o termo certo mas pelo menos sei que sou preocupada com o dinheiro. Ligo imenso ao dia de amanhã e sou conhecida pelos menos imensos mealheiros, sempre que há novo objectivo arranjo logo uma caixinha para dividir o dinheiro e ir metendo lá o que entender. Actualmente devo ter uns 5 em serviço, com os seus respectivos registos de movimentos. 
Sou aquele tipo de pessoa que gosta de saber com o que conta. 
Questiono-me quando será quando efectivamente gastar... sou apaixonada por viagens e nada me dará mais prazer do que dar cabo de parte do meu orçamento anual nisso, é o tipo de luxos que quero ter.
Mas, por outro lado, eu sou uma pessoa que adora comprar roupa, sapatos, relogios. Mas que bela mistura de ideais não? Secalhar é esta minha forretice que me deixa tão contida nas lojas e me faz sempre pensar se o amor que tenho a x peça vale o seu preço. 

You Might Also Like

1 comentários