boost na confiança!

18.2.14




Eu detesto aqueles exames que estudei demasiado para me correm mal. Uma pessoa acorda miserável, a pensar que são hora e meia que decidem a nossa vida. Hora e meia que nós pouco controlo temos, esperamos que o prof seja fofinho, que o cerebro nos acompanhe, que a caneta não falhe (eu geralmente levo umas 5) e fazer figas.
Sempre foi uma ideia minha talvez meio parva mas o que é certo é que despista a nervoseira.

Prefiro acordar mais cedo vestir uma roupa em que me sinta mesmo bem comigo, meter uns saltos, arranjar o cabelo... sempre achei que sentir me ainda mais confiante comigo me dava confiança no teste. Julgo que ainda ninguém se apercebeu que só uso aqueles sapatos em dias de testes importantes, felizmente.

É algo meu, é areia para os olhos porque sei que o meu principal factor de problemas nos testes é os nevos. Cedo tão facilmente.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Mas olha que tens uma boa maneira de lidar com esse stress :p

    ResponderEliminar
  2. Belo truque :)))
    "Prefiro acordar mais cedo vestir uma roupa em que me sinta mesmo bem comigo, meter uns saltos, arranjar o cabelo..."
    Nunca tinha pensado nisso ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu podia ir com os meus melhores sapatos, as minhas melhores roupas e toda arranjada que ia ter um ataque de pânico de qualquer forma -.-

    ResponderEliminar
  4. Se isso te faz sentir menos nervosa, então acho que deves continuar e não tem mal nenhum :)

    ResponderEliminar
  5. Também sou um pouco assim. O nervosismo afecta-me em algumas cadeiras com as quais não estou tão à vontade!

    ResponderEliminar
  6. também sou assim. gosto de sentir-me bem com a roupa que tenho vestida, de tomar um pequeno-almoço maravilhoso e depois sim, ir fazer o exame
    DMoura

    ResponderEliminar