As artes e eu.

5.2.14

Euzinha sou um espetaculo a fazer certas coisas como, nomeadamente, não fazer nada mas, quando o tema é artes a minha espetacularidade roça o nivel -47. 

Eu juro que adorava ter jeito para isso sei lá desenhar, pintar, recordar... basicamente tudo ligado ao mundo das artes que envolva as minhas mãos. Aquela conversa de que "ah isso com uma régua e compasso tudo se faz" não funciona comigo. As tabelas ficam com uma pata apontar para o norte e outra para o sul e em vez dum circulo apresento uma belíssima espiral aos cortes.
Se ainda for fazer uns gatafunhos abstractos a minha originalidade (valha alguma coisa) permite que saia algo pronto relativamente aceitável.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Opaa quem me dera saber desenhar... acreditas que cada vez que pinto algo, ainda agora em adulta, pinto sempre os meus próprios dedos?

    ResponderEliminar
  2. Bem giro, eu não tenho jeitinho nenhum mesmo para essas coisas :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar