A minha palavra ainda tem valor.

22.2.14

Eu sou um bocadinho "old school" e ainda acredito no valor da palavra. Isto é, se dou a minha palavra nalguma coisa, cumpro-a! Bem simples e funciona para casos sérios e menos sérios. Parece que nem todos pensam da mesma forma que eu. 
Especialmente em grupos de trabalho o profissionalismo é algo que aprecio. Sou a maior apologista do conhecido "amigos, amigos negocios à parte" e gosto que quando me dão a sua palavra ela seja cumprida. Não me interessa se conheço ou não a pessoa detesto ficar na mão logo não deixo ninguém dessa forma. 
Nada pior do que uma pessoa pensar que tinha um assunto resolvido e à ultima da hora a pessoa desdiz-se toda e temos um problema gigante para resolver em horas. Escusado será dizer que nunca fica bem resolvido como se as coisas fossem ditas a tempo e com respeito aos outros porque este esta e deixa de estar, deixa-me fora de mim.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu quando dou a minha palavra nalguma coisa, cumpro :)

    ResponderEliminar
  2. r: Ohh mas eu gosto da imagem assim.... Faz sentido a frase sim senhora.

    ResponderEliminar
  3. Também sou assim e isso faz-nos ser umas boas pessoas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também ainda dou valor à palavra. Pena que muitos não façam o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Eu dou a minha palavra quando prometo algo e quando prometo faço sempre o que foi prometido!

    ResponderEliminar