Tenho vertigens...

12.1.14

Quem é o louco que quer isto em sua casa? Acordam todos ensonados e em vez de assertar nas escadas pimbas... rabo no chão, definitivamente não é a minha manhã de sonho...
Eu cá não subia isso nem que me pagassem... tenho imensas vertigens.
A culpa nem é bem da altura por que isso não me incomoda. Mas sim do estar alto e não me sentir protegida começo logo a ficar tonta e agarrada a coisa mais perto.
Detesto varandas transparentes, detesto aquelas escadas das lojas com vidros de lado, detesto escadas sem corrimão, detesto chãos transparentes... Detesto...

You Might Also Like

6 comentários

  1. então detestarias a minha casa , as minhas escadas não tem corrimão , os corredores tem chão transparente xD

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho vertigens mas tenho medo quando acho que não estou em cima de algo seguro... Por exemplo na aldeia onde cresci havia uma ponte de arame que as pessoas usavam para atravessar o rio e eu não conseguia passar porque aquilo abanada por todo o lado. Também não me aventurava numas escadas dessas!

    ResponderEliminar
  3. para mim essas escadas não dão.. e as pessoas que tem essa casa não querem crianças aí de certeza..
    E usar essas escadas de saltos altos devia ser lindo

    ResponderEliminar
  4. Eu de manhã partía-me toda, ensonada como sou xD

    ResponderEliminar
  5. ahaha tens de ir perdendo esse medo aos poucos :)

    ResponderEliminar