Objectivos

8.1.14

Sou uma pessoa de objectivos... gosto de coisas claras e simples.
Detesto grandes metas que sei que são incompriveis gosto daquele meio termo entre superar-me e saber que as coisas são a passo e passo, lógicas. Não sou nada idealista nem acho que as coisas vão sempre correr bem, alias em pelo contrario, estou sempre a planear um plano b ou c de forma a alcançar o que quero com os menores estragos possíveis. 
Porque o optimo é inimigo do bom, há uma altura de parar de pensar nos danos colaterais e assumir o erro e tentar chegar ao melhor compromisso.

Vamos lá arranjar um plano b para esta coisa. Detesto falhar!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sou como tu... Não sou nada idealista e não tenho objectivos muito "extravagantes" como viagens e assim.

    ResponderEliminar
  2. Eu também tento sempre ter um plano B e às vezes até um C !

    ResponderEliminar