O Instagram vs blog

11.1.14

Eu que ando a falhar no blog, que ultimamente se me tem posto a vista em cima é por causa do instagram mas sejamos sinceros escrever um post dá algum trabalho e tempo (coisa que não tenho) e acaba por ser mais facil dar sinais de vida por lá. Não o partilho por aqui porque não sei até quando o deixo totalmente anonimo e a ultima coisa que quero é que me descubram o cantinho.

Eu, Ella Maria , prometo que assim que acabar esta frequência e tiver mais folgada vos dou toda a atenção do mundo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu sou completamente viciada no Instagram! Adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Também ando sem tempo (se bem que o meu instagram também anda muito parado, já que o meu telemóvel avariou!) xb

    ResponderEliminar
  3. Sou como tu então. Um dia temos de partilhar :)

    ResponderEliminar