Lições de vida:

14.1.14

Das primeiras coisas que aprendi na vida e especialmente na faculdade, bem cedo:

Ninguém faz nada por ti, ninguém faz nada só porque sim. Se queres mesmo alguma coisa, luta por ela porque ninguém se vai incomodar só para perder tempo contigo.
A opção de partida é sempre contar contigo própria, se vier mais... é bónus. 
As pessoas cada vez menos dão algo de borla e não podemos podemos contar com os outros. Na verdade são raras as pessoas que nos dão provas de verdadeira amizade. E esses devemos sempre guardar porque perder algo tão raro é um crime.

Cometi alguns, valentes, erros no meu primeiro semestre e na vida e isso só me faz passar a confiar em mim quando é realmente algo importante e lutar ainda mais... 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Como me identifico com isso :( Infelizmente é bem verdade! Mas aprendesse muito com estas situações... vê-se quem vale a pena e quem é realmente nosso amigo :)

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, ainda não senti isso na minha faculdade. Acho que todos gostam de partilhar. Só espero que não seja por ainda estar no primeiro semestre.
    Beijinho*

    ResponderEliminar