Eu e a moda...

16.1.14

Não sou uma pessoa muito ligada à moda, não sou nada de grandes maquilhagens nem gosto de estar sem ser muito natural. Sou apaixonada por saltos altos por roupas bonitas tenho um gosto mais clássico.
Dai ter como fashion icon a lindissima Olivia Palermo. Acho que tem uma estrutura muito parecida comigo  pettit (eu sou mais pequena mas como também tenho uns quilinhos a menos a proporção não é muito diferente) não é nada vistosa a nivel do corpo, não tem grandes mamas mas é super proporcional. Mais ou menos como me defino... Sem duvida de uma classe imensa tão natural e tão arranjada ao mesmo tempo.
Pode ser que um dia chegue a um decimo do quão girissima ela é!
E nem falemos do guarda roupa dela porque realmente quem tem dinheiro, tem vantagens que nós só podemos sonhar.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também gosto muito da forma como ela se veste!

    ResponderEliminar
  2. Também a considero um ícone de estilo, veste-se muito bem e é lindíssima! :)

    ResponderEliminar