Este maldito virus da blogo

5.1.14

Estou ficando fartinha dele... mesmo tirando-o da minha vista com o fantástico adblock ele não desaparece das outras pessoas e cada vez mais pessoas se queixam dele.
Desde sempre que isto teve vírus ora era o chrome a não deixar entrar nos blogs, ou era aquele cão a arfar, ora o riso do bebé, agora este que não deixa ler os blogs. Sinceramente não sei que fazer porque é generalizado é do blogger e não nosso. Apenas o consigo mascarar através da instalação de um bloqueador de anúncios como o AdBlock...

Peço desculpa a todos aqueles que se preocupara e mandaram mails e comentários pelo que tem de aturar.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei à nora porque nunca vi nada! :)

    ResponderEliminar
  2. Há uns tempos atrás também tive esse problema com o cão, mas agora não tenho tido nada. Só acontece uma coisa ao entrar num blog e também aconteceu agora a entrar no teu, que é direcionar-me para outra página, mas se voltar a abrir o blog já não acontece, não sei se é um problema desses a que te referes.

    ResponderEliminar
  3. Eu utilizei esse site e resultou... Pode ser que desapareça....

    ResponderEliminar
  4. Mas olha, eu acho que já conseguiste porque eu agora entro e não aparece nada!

    ResponderEliminar