É quase uma obsessão

6.1.14



Eu devo ter ao todo 10 pares de calças dos quais 1 é ganga clara, outra é branca (dá sempre jeito para varias situações) e as outras 8 são de ganga escura. Resumindo só tenho a uso 8 pares, as de ganga escura e ontem fui comprar o 9º...

Quem me vir deve pensar que nunca mudo de calças mas simplesmente outra cor faz-me nervos. Só estou habituada a essa cor e as outras deixam-me insegura e nada eu.
O meu namorado só as destinge por terem ou não terem bolsos porque como ele diz "Porque raio se fazem calças sem bolsos? Bolsos é fundamental..."

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu tenho um par de calças. Depois de ter perdido peso que não queria perder vou ser obrigada a renovar o guarda-roupa. No entanto, ao contrário de ti, gosto de cores nas calças. Prefiro que a maioria seja de ganga escura, como gostas, todavia, gosto de variar um pouco. Cores vivas fazem-me sempre sentir bem.
    Boa semana, Valentina

    ResponderEliminar
  2. O meu também está sempre a dizer-me isso

    ResponderEliminar