Da passagem de ano...

2.1.14

No que toca a festas sou uma pessoa extremamente caseira. Gosto dos meus amigos mais chegados e em casa de um de nos. Desta vez a passagem de ano foi com a minha família num jantar cheio de coisas boas. 
Claro que me incomoda cada vez mais ver as minhas avós mais velhinhas e cada vez as ditas crianças cada vez mais velhas... Falta essa renovação, temos uma grande discrepância entre gerações.
Só faltou mesmo o meu rapaz para a noite ser mesmo muito boa mas, quem sabe, um dia possamos passar esta noite os dois, sozinhos, com amigos ou com família. 
Cada vez mais sinto necessidade de o ter perto de mim nestes momentos importantes.

You Might Also Like

6 comentários

  1. este ano tbm comecei o ano com a família e acabei da mesma forma para variar um pouco!

    ResponderEliminar
  2. Também passei com a minha família. Infelizmente o meu namorado não pode estar comigo.

    ResponderEliminar
  3. Oh querida, verás que um dia terás :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre fui mais caseira tendo em conta também a educação que tive e este ano passei o jantar de ano novo como os meus pais mas depois às 24h tive com o meu namorado um pouquinho :)

    ResponderEliminar
  5. Neste aspeto, identifico-me contigo. Festas.. São raras as vezes que vou a alguma e sempre que vou é com as horas contadas.
    Em relação á passagem de ano, foi também igual à tua e claro que era mil vezes melhor se ele estivesse comigo. Mas de certeza, que há de haver mais oportunidades pra passarmos a passagem de ano juntos, tal como tu e o "teu rapaz".
    Adorei o teu blog, segui! :)

    ResponderEliminar