Tentar ser diferente...

20.12.13

Sou aquele tipo de pessoa com uma personalidade vincada mas quem lida comigo todos os dias e me conhecem bem, nem tem muito por onde me apontar defeitos. Tirando o ser explosiva, ser impulsiva... e coisas nesta ordem...
Os meus maiores defeitos só se não nos momentos menos bons onde fico exposta a quem eu amo. Sou uma pessoa negativa, bastante acho sempre que se há um erro ele tem logo de ser meu e que eu devia ter feito mais e melhor. Coisas que não me fazem tirar o partido das coisas que devia. Ando num periplo por tentar ser diferente: Menos pessimista, menos dramática... ver o lado bom das coisas.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou como tu na parte da negatividade! Mas não acho que tenha uma personalidade vincada :)

    ResponderEliminar
  2. Eu antes também era assim negativa e pessimista, mas com o tempo fui aprendendo a ver o bom das coisas e a pensar positivo.
    No entanto continuo a acreditar (por experiência própria) que há situações em que mais vale pensar negativo e depois ser surpreendida do que ter muita expectativa e depois sair desiludida!

    ResponderEliminar