Próximos dias

28.12.13

Uma pessoa sofre... já ando de patas para o ar.
Está uma pessoa aflita com as cadeiras e sem vontade nenhuma de estudar.
Sinceramente sinto-me exausta... a precisar de ferias, em vez de exames e testes e grandes noitadas de estudo. 
Ainda por cima o moço está em casa dos pais resumindo estes dias vou estar sozinha, nem namorar dá. 
Tristeza! Bem penso em pegar no popó e dar uma volta mas com a tempestade que tem estado (aka diluvio) nem me atrevo.

Só coisas boas, hein?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tudo muito bom não haja dúvida :c
    Força querida

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo...tens de arranjar maneira de te concentrares! Alguma motivação.

    ResponderEliminar
  3. Os meus dias também serão assim! Vamos juntar-nos e estudar as duas ahaha

    ResponderEliminar
  4. Olha, deves de me achar doida depois do que vou dizer, mas eu estou deserta para voltar para a universidade e ter algo para estudar! Estou a fritar a pipoca ao estar cá em casa com os meus pais de férias... Enfim, nunca estamos bem com o que temos, né? :p

    ResponderEliminar