Prendas de Natal.

14.12.13
Detesto que as coisas caiam todas em cima umas das outras sinto-me pessima com a quantidade de dinheiro que é gasto.

Fiz um acordo com os meus pais de comprar um Intel Core i7 da Asus (porque para a faculdade uso mais do que um Sistema Operativo e este que tenho está a dar o berro e já muita sorte tenho eu em aguentar windows e Linux sem se cozer sempre e queria algo bom para aguentar o mestrado... ) que seria usado pelo meu pai até sair um novo lá que ele quer. E como o meu telemovel deu o berro ando a usar o do meu irmão... até no natal comprar um bom (diga-se acima de 250 euros, não quero um telefone para 6 meses mas sim para uns aninhos...).
O raio do processador não sai... e parece-me que vai calhar no mesmo mes o telefone e o computar. Rica continha não? detesto quando tudo se encavalita e a conta cresce mais do que o suposto. Já para nem falar que estou a precisar dum carro... Mas nem vamos falar nisso. Só estou a tentar adiar tudo o máximo possível, apesar de ter algum de lado não deve dar para tudo e não quero sobrecarregar mais os meus pais... Visto que o euromilhões ainda não bateu à minha porta, tem de ser assim. E já muita sorte tenho eu.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu à 3 anos que quero uma máquina fotográfia canon e estou sempre a dizer: "nao me comprem nada para o natal porque eu quero a máquina que é muito cara". Este ano preciso mesmo dela e vou ter de arranjar maneira de a comprar ainda esta semana.

    ResponderEliminar