No ano passado por esta altura...

22.12.13

Neste ano a minha vida mudou tanto... nem sei se foi bem no ano mas se sim num espaço dum mês, algures neste ano, foi o mote para a mudança.
Lembro-me de ter dito que ia juntar num caixinha todos os bons momentos que tive e que ia partilhar no blog. Mas infelizmente cansei-me do Câmara Escura. Achei que já não tinha nada a ver com a pessoa que era e achei que já não fazia sentido mante-lo para o publico mas só para mim. Tinha demasiado de mim, daquela fase estúpida (sempre que olhamos para tras as fazes são sempre estúpidas, eu sei...) Achei que devia começar de novo afastar-me das pessoas que sempre tinha seguido e conhecer nova gente (não consegui completamente)
Perdi também grandes amigas na blogosfera que ainda cá continuam... mas que por causa da faculdade é cada vez mais difícil falar como falamos.

Agora num vida a dois como nunca pensei ter e que me faz feliz até mais não... espero um ano que só me traga coisas boas e claro não me esqueci de partilhar tudo o que de bom aconteceu este ano e o que desejo para o proximo.

You Might Also Like

8 comentários