Fly do Fly blackbird

15.12.13

Não sei se sou só eu mas gosto imenso do rumo da vida da Fly e das oportunidades que a vida lhe deu?

Pelo menos para o meu feitio e para as escolhas que quero um dia vir a ter hipóteses de fazer.

Uma rapariga dinâmica, apaixonada e que tem a sorte de poder viajar como viagem (ela tem um reportório imenso de sítios que conhece e isso a mim, que me considero uma pessoa viajada e com sorte, fascina-me), estar a viver a vida dela, a dois, noutro lado.
e a cima de tudo parece uma pessoa realizada e isso é o desejo de todos nós, não?

Sim duvida nenhum um dos blogs que faço questão de visitar todos os dias.



You Might Also Like

9 comentários

  1. Realmente a Fly tem uma vida que, em certos aspectos eu gostava de ter e é o tipo de vida que sempre idealizei para mim, pelo menos o facto de viajar muito partilhar uma vida a dois. Ela tem sido uma lutadora também porque estuda e trabalhar se bem que me parece que ela é trabalhadora a full-time mas isso é de louvar porque trabalhar imenso e estudar e conseguir fazer as coisas, é óptimo e é de ter como exemplo!
    Às vezes digo para mim que a Fly sou eu numa segunda pessoa porque ela é realmente tudo aquilo que eu gostava de ser.
    Às vezes até crio em mim uma espécie de inveja mas inveja saudável em que encaro as coisas de frentes e preparo o meu futuro para ter uma vida estável, boa e acima de tudo feliz em que me sinta realizada pessoal, emocional, física e profissionalmente.

    ResponderEliminar
  2. Admiro-a imenso! Não me canso de lhe dizer isso! É uma pessoa tão madura para a idade que tem...
    Beijinho*

    R: Não, por acaso só éramos 2 raparigas. Depois havia 4 rapazes. Acredita em mim, nós trouxemos imensa comida! xD

    ResponderEliminar
  3. Gostei deste post ;)
    Fizeste muito bem em ter falado nela ^^

    ResponderEliminar
  4. R: A sério? Taaaaanto! :o A foto não tem toda a comida mas, tendo em conta o que dizes, acho que os teus rapazes comem bem mais do que os meus! xD

    ResponderEliminar
  5. Adorei a referência que me fizeste neste post, não estava mesmo nada à espera! Eu percebo que, pelo que partilho no blogue, demonstre a sorte que tenho em certos aspectos mas acredita em mim, há coisas que não são tão boas assim. De qualquer forma o truque é lutar sempre para conseguir o que quero. Espero que um dia a vida também te proporcione as hipóteses que tu queres!
    Obrigada ♥

    ResponderEliminar
  6. Também gosto muito do seu blog :)
    Sigo **

    ResponderEliminar
  7. É sem duvido o meu blog preferido por essas mesmas razões :)

    ResponderEliminar