Espelho dos pais...

16.12.13

Sempre ouvi dizer que procuramos na pessoa com quem estamos um pouco do espelho do pai do sexo oposto. No outro dia pus-me a pensar no meu pai e no meu namorado. E cada vez mais acho que isso se aplica. O meu namorado tem imensas características semelhantes, ou seja, a mesma visão das coisas.
Gosto de ver que tudo aquilo que valorizo no meu pai está, de certa forma, presente nele. 
Até forma como mostra o que sente por exemplo é bastante semelhante. Nenhum é de grandes manifestações de amor alias muito pelo contrario acho que só ouvi um "amo-te" uma vez e foi disfarçado. Mas a forma como muda o dia dele para estar comigo, os sacrifícios que faz e as acções dele gritam que se preocupa comigo e me gosta de ver feliz, e faz para que isso acontece dia-a-dia e não com meras palavras.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Por acaso não acho que o meu namorado e o meu pai sejam muito parecidos.

    ResponderEliminar
  2. eu espero q isso não se aplique no meu caso ahah

    ResponderEliminar
  3. Não fazia ideia disso! Agora que reparo, pelo que me lembro do meu pai, o meu namorado também é bastante parecido em algumas coisas :)

    ResponderEliminar
  4. Já o meu namorado não tem nada de semelhante ao meu pai. A não ser o querer proteger-me.

    ResponderEliminar
  5. Também já reparei nisso e aplica.se :b

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também já me disseram isso... :)

    ResponderEliminar